terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Apresentando

Oi meu nome é Gustavo mais pode me chama de Piri-Piri, eu sou legal todo mundo acha eu engraçado,eu sou bonito.Um dia eu queria ser piloto de motocross mas eu levei um tombo rampano e quase morri.Ai eu começei a montar em bizerro por que eu queria ser montador de touro mais não deu certo.Ai eu pensei vou ver o meu futuro o que eu vou ser, e andei pensando em veterinario,medico,policial ou criador de cobras.Eu gosto muito da minha familia,moro em Mato-Grosso mais eu venho passar o ano novo e as ferias com a minha familia em Goiânia.Eu gosto de mexer no computador com meus primos. ...


Uma garota normal de 11 anos,sou goiana e prima de Gustavo Lopes,também sou Corinthiana,do signo de Áries.Eu sou uma pessoa que odeia falsidade,e uma característica minha é que sou verdadeira ,digo o que penso.E nesse blog eu vou falar de tudo um pouco.


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário